Um toque de carinho


Oi gente!!
Para terminar o mês de maio com estilo, eu farei escolhas certas em minha reeducação alimentar.
> Anotar tudo que comer;
> Comer linhaça e granola;
> Beber muita água (2 litros por dia);
> Tomar 1 xícara de chá verde pela manhã;
> Evitar frituras, bebidas alcóolicas;
> Fazer exercícios físicos.

Farei isso sem sacrifícios e respeitando meus limites. Ainda não decidi qual exercício começar. Tudo tem seu tempo. E devemos planejar um dia de cada vez.

Segunda feira, dia 23 de maio, inicia as inscrições para o ENEM. Eu vou fazer. Quero fazer o ENEM e me inscrever no Pro Uni e garantir uma bolsa na faculdade de ciências biológicas ou enfermagem ou quem sabe química. Eu adoro essas matérias. Ainda mais que estou trabalhando numa área que gosto, que é saúde. Hoje, eu estava super tranquila e realizei minhas tarefas com total confiança. Estou satisfeita e agradeço muito a Deus por isso. Todos os dias, agradeço a Deus pelo trabalho, pela minha casa, minha família. Agradecer é aceitar tudo que Deus nos dá, pois Deus é amor. E por amor a nós Ele deu seu único filho, para que sejamos livres do pecado e da morte. Sempre que agradecemos a Deus, Ele nos dá mais forças para enfrentarmos os problemas que a vida oferecer.

Amanhã, lavarei roupas, compras de açogue e sacolão, cuidar das casas e cláro cuidar de mim!
Bem, por hoje é só!
Fique com Deus

Comentários

  1. Com as mudanças que pretende fazer, tenho certeza de que logo terá resultados positivos!

    ResponderExcluir
  2. OI JU LINDONA...PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA E FIRMEZA PARA NÓS SEMPRE!!!! COM FÉ EM DEUS VC VAI CONSEGUIR O ENEN E TUDO O QUE VC SE PROPOR NESSA VIDA!!! ESTAREI ORANDO POR VC!!! BJUSSSSS
    FICA COM DEUS
    SAUDADES AMIGA

    ResponderExcluir
  3. Que saudadesssss..


    Ótimas mudanças a serem feitas,,,preciso fazer algo do tipo também..

    Tenha uma ótima semana

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas