Uma semana light!

Olá gente light!
Estou caprichando com meu cardápio! Comendo salada, legumes e mexendo muito! Não posso esquecer da santa água! Que me deixa hidratada e purifica das impurezas no corpo!

Meu dia das mãe foi em casa e deitadinha na minha cama. Não queria fazer nadinha. Descansar é que eu mais queria! Renovar as forças! A semana começou com todo pique, realizando tudo que havia planejado:  Reeducação alimentar e atividades físicas; comida colorida com legumes, verduras e frutas; cuidado com corpo, cabelo e unhas.

Voltei a tomar leite desnatado. Comprei ele em pó, pois não é todo dia que tomo leite. Também adotei a ricota para tornar minha refeição mais light!

Que Deus me ilumine para que eu possa me alimentar bem e emagrecer com saúde! 

Comentários

  1. JU...SAUDADES LINDONA!!!! COISA BOA VC ESTAR FAZENDO ESCOLHAS MELHORES , É ISSO AI AMIGA!!!
    DESCULPA NÃO FALAR MUITO
    HJE TÔ SEM MUITA ENERGIA POR CAUSA DA GRIPE!!!
    BJUSSSSSS
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o molico. Estou tão acostumada que até acho estranho o leite integral, rs
    Sua RA está indo muito bem! Continua assim!

    ResponderExcluir
  3. Leite desnatado é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Vim conhecer seu cantinho e adorei.
    Me faça uma visitinha.
    Bjins

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas