Vamo começar a semana com todo pique?

Oi gente, como é bom realizar as coisas conforme o planejado! Hoje, fiz minha inscrição para o ENEM. E já comecei a estudar.
Minha alimentação está ok! Embora eu não esteja fazendo os meus exercícios físicos, eu estou mexendo bastante. Como vocês já sabem, vou ao trabalho de bicicleta e depois do almoço faço caminhadas. Mexo muito em casa. Molhando as plante a balde, assim ando para lá e para cá.
Começarei com interpletação de textos.

Estou fazendo tudo conformes minhas limitações. Quero emagrecer com saúde e sentir bem com as coisas que faço. Não faço exercícios se não estou bem. Para exercitar tem que ter disposição, energia e gostar do que faz. Ter animo ajuda muito.

Meu projeto anual 2011 está de melhorando a cada dia. Esse mês a tarefa é escolhar somente coisas saudáveis e lights. E a mensagem nos fala de confiança. Tenho confiança que minha reeducação alimentar será perfeita e que posso emagrecer com saúde. A blogosfera light ajuda muito com suas dicas,  informações, receitas light e trocas inteligentes. Adorei a união e a diversidade de assunto que as meninas light têm!

Graças a Deus minha casinha está arrumadinha e organizada! Comprei um Lavete Max Arno e adorei! Um tanquinho ajuda muito nas tarefas de casa né! Vou ficando por aqui, pois vou ajudar meu filhote com a tarefa da escola.

Fiquem todos com Deus 

Comentários

  1. oi Ju, simbora iniciar a semaninha bem animada né
    vc tem razão fazer as coisas empurrada e sem vontade não dá´né
    eu tenho problemas com AF mas um dia chego ao patamar de gostar kkkkk
    bjim menina

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AMIGA, UM PASSO DE CADA VEZ...
    FIZ ENEM ANO PASSADO E CONSEGUI BOLSA DE 50% NO PROUNI, ESTOU TORCENDO POR VOCÊ...MINHA IRMÃ TAMBÉM VAI FAZER A PROVA E MEU NAMORADO TAMBÉM...SORTE
    E BOA SEMANA...

    http://socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI JU... QUE COISA BOA AMIGA VC TER FEITO SUA INSCRIÇÃO...DEUS É CONTIGO E VC VAI PASSAR AMIGA!!!! QUE BOM QUE A RA VAI DE VENTO EM POUPA , COISA BOA!!! TBÉM ESTOUI TENTANDO ME MEXER AO MÁXIMO, SAIO PARA RESOLVER AS COISAS E DOU MINHAS CAMINHADAS!!!!
    SAUDADESSSSS]FICA COM DEUS AMIGA E BOA TERÇA

    ResponderExcluir
  4. Tomara que você se saia bem nas provas do ENEM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas