Emagreci

Como consegui emagrecer 2Kg em 5 dias?

Pesei na segunda feira, 31 de maio, e mostrou que estava com 66,5Kg. Comecei a controlar minha vontade de comer doces e leite com Toddy. Fora isso minha alimentação está ok. E não posso reclamar. No dia que pesei, estava de visita da dona M. Sexta feira, desliguei na minha reeducação alimentar e no lugar de uma alimentação saudável tomei um picolé de casca de chocolate branco. Na hora do lanche da tarde, acrescentei um pote de 300ml de sorvete de creme. Jantei pouco. Sábado, pensei que iria ter engorado mais algumas gramas ou até quilos, mas para o meu espanto, emagreci 2Kg. Estou com 64,5Kg! Fique supressa e alegre! Em casa, após saber dessa notícia, comecei a me alimentar melhor e com coisas saudáveis! De hora em hora, bebo copo com água, não deixo falta a minha granola e linhaça. Sempre que vou tomar leite com chocolate, eu coloco granola e linhaça. 



Comentários

  1. Oii...Ta de parabens!!!!
    Arrasou!!
    Otima semana pra vc!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ei flor nosso corpo é estranho msm rsrs parabens pelo pesinho perdido bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas