Estudando para o ENEM e mantendo light

Ausente para estudar para o ENEM.
Oi gente, pensei em deletar meu blog, por causa do ENEM. Mas, a saudade bateu forte e estou aqui para dizer que continuarei com vocês! Embora seja semanalmente, quero compartilhar minhas aventuras, atrapalhadas com a minha reeducação alimentar! Dia 15 foi dia de enviar o peso para o projeto anual. Como eu não enviei, acho que meu nome foi eliminado. Mesmo assim continuarei realizando as tarefas e refletindo as mensagens de cada mês. Acho maravilhoso o projeto que a Geovana está projetando, pois nos ensina a termos mais valor em nós mesmas e forças para continuar nossa reeducação alimentar e atividades físicas.

Agradeço com carinho as visitas e os comentários que recebo! São 127 seguidores, aproximadamente 200 visitas diárias, seria feio de minha parte deletar o blog. Meu maridinho disse que não posso deletar o blog, pois tem muita gente que vem para ler minhas dicas.

Por isso peço orações para que faça uma boa prova e que eu fique firme com a reeducação alimentar e atividades físicas.
Obrigada por tudo e fique com Deus.

Comentários

  1. Nada de parar com o blog, vai levando como pode eu entendo, as vezes a gente se sente desanimada com falta de tempo. Tem dias que tbm to desanimada, mas isto é um vicio muito prazeroso, e faz muita falta pra gente.
    Boa Sorte no Enem, que Deus te ajude.
    Bjs e Bom Fim de Semana

    ResponderExcluir
  2. JU...MINHA LINDA...TENHO CERTEZA QUE VC SAIRÁ BEM NA SUA PROVA...DEUS É CONTIGO E VC É MUITO INTELIGENTE AMIGA!!! OLHA FICAREI NA TORCIDA PRA TUDO DAR CERTO!!! NÃO DEIXA AGENTE LINDONA...SENTIREMOS MUITAS SAUDADES!!!MAS O TEMPO QUE VC PRECISAR SE AUSENTAR PARA SE PREPARAR...O FAÇA!!! ENTENEDEREMOS SEM DÚVIDA!!!!BJUSSSS TE ADORO
    ANINHA

    ResponderExcluir
  3. Tbm estou "tentando" estudar para o ENEM mais tá tão dificil...Tens alguma dica?
    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas