Meu final de semana vai ser light!

Olá!!!
Hoje, foi dia de faxima! Aproveitei bem esse feriado para limpar meu guarda roupa, limpar a casa e lavar muita roupas sujas! Mexi o dia todo. Bebi minha água, comi direitinho. Fiz canjica e comi pouco.

Amanhã é aniversário do meu baby, vou fazer compras de supermercado com minha sogra, e se ela animar sair. Também tenho que comprar os preparos para a comemoração do aniversário de sete anos do meu filhote! Que a cada dia aprendendo coisas novas!

Que nesse final de semana eu possa controlar minhas ansiedades, a fome fora de hora, para que eu possa me reeducar mais e emagrecer com saúde!

Beijos e um ótimo final de semana light!

Comentários

  1. Foi um ótimo dia. Continue assim, se amando cada vez mais que logo você chegará onde deseja!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas