Minha semana vai ser perfeitamente light!


Meu final de semana foi cheia de trabalho. Estou com pensamento bem light, para não haver jacadas. Frutas, legumes, verduras e cláro muita água para hidratar melhor o corpo. Não posso perder tempo, tenho que planejar a cada dia um cardápio colorido e saudável. Amanhã, prepararei meu chá verde, colocarei 1 fruta e minhas 4 bolachas crean crack na bolsa, para substituir o pão francês. A garrafa com água sempre presente ao lado do meu pc de trabalho. Estou pensando em planejar meu cardápio e segui-lo.

Então vamos correr atrás do prejuizo! É chato não poder continuar no projeto anual, pois deixei de enviar meu peso. São regras né? Nada de preguiça, com bastante energia e força de vontade de vencer. Respire fundo, pense nos benefícios que estará ganhando com um alimentação saudável, preparado com carinho pelas suas mãos. Pensar que você está contribuindo para o seu emagrecimento.

Agradeço ao carinho recebido todos os dias! Espero que tenham uma semana light e com muitas conquistas!
Abraços e fique com Deus.

Comentários

  1. OI JÚ,TB ESTOU PRECISANDO DE UMA SEMANA PERFEITAMENTE LIGHT,PRECISO ELIMINAR O 1,2 KGS RSTANTES.MEU DEUS COMO É DIFÍCIL...BJS BOA SORTE PRA VC TB.

    ResponderExcluir
  2. JU...PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA SEMANA MARAVILHOSA AMIGA!!! FIRMEZA E FORÇA P NÓS!!BJUSSSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas