Terça feira maravilhosa! Maravilhosa Terça feira!

Oi gente, hoje é terça feira. Dia dia maravilhoso! Embora o tempo está frio, agradeço a Deus por mais um dia em nossas vidas! Que Deus sempre nos conceda as graças necessárias para continuarmos firmes e fortes em todos os momentos da vida!
É maravilhoso poder sentir a presença de Deus nas pequenas coisas: no sorrisso de uma criança, no ar que respiramos, no vento que sopra nossa pele, a flor que se abre no jardim enfim todas as coisas simples do mundo sentimos a presença divina de Deus. Deus está em toda parte. Por isso não estamos sozinhos.

Estou organizando meus livros e apostilas para continuar meus estudos, pois preciso conseguir uma bolsa de estudos e entrar na tão sonhada faculdade. Minha reeducação alimentar está ok! Saladas, sucos naturais, água e movimentar muito, para esquentar o corpo!
Que tenhamos nossa mente tranquila, para que possamos nos reeducar e saber fazer as escolhas certas. Que eu tenha energia para realizar as atividades físicas e continuar com minhas caminhadas!

Muita força, paz e saúde para todos! 
 

Comentários

  1. Parabens o teu blog esta OpTimoooo ...
    Vem fazer uma visitinha no Meu , bijinhos ... Tou te seguindo ..

    ResponderExcluir
  2. Uma terça cheia de luz e com certeza vc conseguirá vencer mais essa etapa e conseguir entrar na facu!!! bjim light em seu coraçãoo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visitinha, e smp bom sentir mus o carainho, pois para nos uma simples visita e um acto de muito carinho e da-nos muita forca de vontade... ao contrario de voces aqui na suica ta muito calor hhihi*** beijinhos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas