23 agosto, 2011

Dia de Pilates!


Hoje, tenho uma aula experimental de Pilates. Estou ansiosa para saber como é. Estava acostumada com o WII! Vamos conhecer um pouco sobre pilates?

O que é o método Pilates?

O Método Pilates de exercício foi desenvolvido por Joseph Pilates na década de 1920. Foi originalmente usado como um programa de reabilitação de prisioneiros de guerra e mais tarde foi encontrado para ser de grande benefício para quem procura um maior nível de fitness. O trabalho foi mantido vivo ao longo dos anos por um pequeno grupo de estudantes e isso é feito até hoje.

O que é Pilates?

Pilates enfatiza o desenvolvimento equilibrado do corpo através do núcleo força, flexibilidade e consciência.

Pilates é um dos sistemas de exercício que está se popularizando no país.

Parece que todo mundo quer é fazer Pilates, ou estão interessados em iniciar um programa de exercícios de Pilates. De fato, uma das melhores coisas sobre o método Pilates é que ela funciona tão bem para uma ampla gama de pessoas. Os atletas e bailarinos amam, assim como os idosos, as mulheres se recuperando da gravidez, e as pessoas que estão em diferentes fases de reabilitação física.

Os principais benefícios do Pilates são pessoas que as pessoas que praticam se tornam mais fortes, mais magros e mais são capazes de fazer qualquer coisa com graça e facilidade.

Pilates é um método adaptável

A modificação é a chave para o sucesso do Pilates, exercício com uma variedade de populações.

Todos os exercícios são desenvolvidos com as modificações que podem fazer um treino seguro e estimulante para uma pessoa em qualquer nível.

A Força

A força do núcleo é a base do exercício de Pilates. O núcleo são os músculos profundos, músculos internos do abdômen e das costas.

Quando o núcleo de músculos são fortes e fazem o seu trabalho, como eles são treinados para fazer em Pilates, eles trabalham em conjunto com os músculos mais superficiais do tronco para apoiar a coluna e o movimento.

Você desenvolve sua força do núcleo a desenvolver a estabilidade em todo seu tronco. Esta é uma das formas que o Pilates ajuda as pessoas a superar a dor nas costas. Como o tronco está devidamente estabilizado, a pressão sobre a parte traseira é aliviada e o corpo é capaz de se mover livremente e de forma eficiente.

Os cinco princípios de Pilates:

Centralizador, controle de fluxo, respiração, precisão e concentração:

Esses cinco princípios do Pilates são ingredientes essenciais em uma alta qualidade de Pilates. O método Pilates sempre enfatiza a qualidade sobre a quantidade, e você vai descobrir que, ao contrário de muitos sistemas de exercícios, exercícios de Pilates não incluem uma série de repetições de cada movimento.

Em vez disso, fazer cada exercício na íntegra, com precisão, produz resultados significativos em um tempo menor do que se poderia imaginar.

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Já estou indo para minha aula! 

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