É pra fazer a diferença!

Oi Gente,
eu estou tão enrolada com minha contagem de pontos. Francamente, fracassei na tarefa da semana passada. Eu não consigo ficar sem carboidratos. Ainda bem que as tarefas fixas estão indo bem. Embora não seja 100%, mas está valendo o meu esforço nas atividades. Amanhã terei uma aula experimental grátis de pilates. Embora sei que não tenho condições para isso, pois 2 aulas por semana para um grupo de 5 a 9 pessoas custa R$110,00. Eu também pratico no meu WII. Assim que lembrar o nome do jogo, eu posto para vocês. Só sei que esse jogo do WII, você aprende a fazer pilates, yoga, dança aeróbica, karate, alongamento e atividade para toda a família. Meu filho adora simular os golpes de karate e eu o desafio de praticar yoga. Pois, estou aprendendo a respirar melhor, ter equilibrio e deixa o corpo mais relaxado e calmo. Também estou pedalando pela manhã, quando vou trabalhar e caminhada após o almoço e quando pego meu filho da escola.

Aqui estão as tarefas para essa semana! 

Tarefas Fixas do desafio e pontos:
-Usar um auxiliar no emagrecimento NATURAL: pode ser cha ou capsulas de cha branco, verde, vermelho, capsulas de farinha do feijão branco, linhaça, qualquer coisa, desde que você se sinta bem e seja algo SAUDAVEL. (5 pontos/dia cumprido)
-Praticar Atividade Fisica: o indicado é que seja feita no minimo 3x na semana e qual fazer fica por sua escolha.(5 pontos/dia cumprido)
-Consumir no minimo 2 porções de frutas ao dia (5 pontos/dia cumprido)
-Consumir legumes ou verduras no dia (ao menos um dos dois) (5pontos/ dia cumprido)
-Consumir no minimo 2litros de agua dia (5 pontos/dia cumprido)

Tarefa Especial - Quarta Semana (de 22/08 até 28/08):
Tarefa Pacotão:
Ficar sem algo que vc gosta de comer mais sabe que prejudica seu emagrecimento e sem o carboidrato em uma das duas principais refeições.
Essa tarefa é diária e vale 25 pontos por dia conseguido

Espero que durante essa semana eu consiga realizar a tarefa especial. Quero ficar sem leite com Toddy e bolachas e eliminar o carboidrato na jantar. Minha janta será levíssima!

Obrigada pelo apoio e carinho!  

Comentários

Postagens mais visitadas