100 Dicas infalíveis para emagrecer e se manter a forma.


Chegou para mim, através do catálogo da AVON, o livro 100 dicas infalíveis para emagrecer e se manter em forma de Fred A. Stutman, M. D. O objetivo do livro é proporcionar
informções úteis sobre emagrecimento. Caso queira comprar seu exemplar, vistie os sites: Submarino e da Editora Sextante. Gostaria de compartilhar cada dica com vocês. Durante cem dias, estarei compartilhando uma dica do livro. Não se trata de uma cópia do livro, apenas uma pequena reflexão sobre cada dia que o autor propõe.

DICA 1: ACREDITE: AS CALORIAS CONTAM

Uma refeição pobre de gordura e rica de proteinas. "Você consevará o peso ideal e terá benifícios de um programa alimentar balanceado e nutritivo". É a primeira dica que o autor nos dá. O autor fala na indrodução do livro sobre as atividades físicas. Ele destaca a caminhada como melhor e eficiente modalidade de atividade física. Em resumo. Uma alimentação saudável e balanceada mais pratica de atividades físicas, proporcionam perca de peso e manunteção da saúde!

Comentários

  1. Oi Ju!! Nossa, vou adorar seguir aqui suas dicas nos proximos 100 dias!! Ainda mais porque nao tenho como comprar o livro agora, porque estou morando na alemanha. Ja gostei da primeira!! Aguardo as proximas! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo amiga, alimentação equilibrada e AF, não tem erro.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas