100 dicas infalíveis para emagrecer e se manter em forma. Dica 2 e 3


DICA 2: CONHEÇA UM MÉTODO SIMPLES DE EMAGRECIMENTO

O autor começa a segunda dica com o seguinte comentário: "Uma técnica para emagrecer é ingerir menos de 300 calorias e aumentar o nível de atividade física para queimar 200 calorias diariamente. Isso corresponde a uma perda diária de 500 calorias". Confesso que não entedi o que o autor queria dizer, mas estou reflentino muito para chegar numa conclusão! Para o autor, esse método permite que a pessoa mude seus hábitos alimentares. Praticando atividade física todos os dias, para obter a sensação de bem-estar.

 DICA 3: ADOTE MANEIRAS RÁPIDAS E FÁCEIS DE CORTAR CALORIAS

A dica de número três vocês podem ler com muito carinho no blog da Rosângela! Foi através do seu blog que li sobre troca inteligente!

Vejam algumas dicas do livro:

"Use mostarda, ketchup ou maionese light no lugar da maionese comum em saladas e sanduiches".
"Corte uma fatia de pizza ao meio e guarde o restante para comer mais tarde".
"Retire toda a pele e toda gordura visível das carnes de aves e carne vermelha antes de prepará-las".
"Faça as refeições com calma. Serva-se de porções pequenas, coma devagar e mastigue bem os alimentos. Faças pausas durante a refeição. Isso perminte que o organismo tenha tempo de se sentir saciado e impede que você consuma calorias desnecessárias". 

 Preciso voltar com meus exercícios de Pilates do Nintendo Wii. Também preciso comprar o Wii Balance Board, uma espécie de balança para facilitar os execícios. Mais informações veja aqui

Meu dia foi tranquila, embora senti dores pelo corpo e principalmente porque está todo com espinhas. Alguém sabe o posso fazer para diminuí-las? Será que tomando chás depurativos do sangue ajuda a evitar novas espinhas? Amanhã tomarei chá de alho e é dia de pesagem do Projeto anual! Obrigada pelo carinho!

Comentários

Postagens mais visitadas