3º Dia Perfeito!


7 Dias Perfeitos
06/09 à 12/09
Tomar 1,5L de água - ok
3 xic de chá desintoxicante ou diurético - Não
Fazer 5 à 6 refeições por dia - ok
Ingerir verduras, legumes e frutas todos os dias - ok
Fazer Atividade Física, 30min ou + - ok
Registrar no blog como foi seu dia perfeito assinalando com um x durante os 7 dias - ok

7 dias Perfeitos!!

  (X)1° ☆ (X)2° ☆ (X)3° ☆
( )4° ☆ ( )5° ☆ ( )6° ☆ ( )7°


Resumo do dia:

  Meu dia foi: ( ) péssimo ( ) ruim ( ) regular (X) bom ( ) ótimo

Meu dia foi bom! Embora não tomei meu chá, comi salada de tomate no almoço! Após o almoço, comi doce de leite com coco.  A minha sorte, que não estou tendo as famosas fomes fora de hora. Agora vou fazer minha auto massagem na barriga, pernas e bumbum! Que continuemos firmes com nossa reeducação alimentar e atividades físicas!

Comentários

  1. Parabéns ju, esta indo muito bem

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa!!! Tudo de bom!! Eu também estou firme e forte, vamos para 4/7 perfeitinhos!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas