7 Dias Perfeitos


Visitando a blogosfer light, vi no blog Agenda da Fabi o post sobre 7 dias perfeitos! Eu irei começar amanhã, dia 06 de setembro. Aqui estão as tarefas:
7 Dias Perfeitos
06/09 à 12/09
Tomar 1,5L de água
3 xic de chá desintoxicante ou diurético
Fazer 5 à 6 refeições por dia
Ingerir verduras, legumes e frutas todos os dias
Fazer Atividade Física, 30min ou +
Registrar no blog como foi seu dia perfeito assinalando com um x durante os 7 dias

7 dias Perfeitos!!

( )1° ☆ ( )2° ☆ ( )3° ☆
( )4° ☆ ( )5° ☆ ( )6° ☆ ( )7°


Resumo do dia:

Meu dia foi: ( ) péssimo ( ) ruim ( ) regular ( ) bom ( ) ótimo 

Eu já anotei minhas tarefas e irei cumpri-las com muito carinho! Pois é para o meu bem e minha saúde! Também irei remarcar meu retorno com nutricionista, pois faltei na última consulta. Será que ele vai remarcar para mim? Irei encapar um caderno bem bonito e anotar meus cardápios, para garantir que meus sete dias serão perfeitos!

Desejo a todas uma semana perfeita e light! 

Comentários

  1. OI LIndinha..
    Que legal farei tbm...
    Uma corrente positiva sempre darcerto..
    Então vamos lá..
    Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo, assim fazemos 7 dias bem perfeitinhos que nos motiva cada vez mais.

    Beijinhos e estarei aqui te inspecionando

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Vou copiar tambem ta?? Excelente ideia!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. achei bem legal tb os sete dias perfeitos, e bem motivador
    bjim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas