Meus Sete Dias Perfeitos!

7 Dias Perfeitos
06/09 à 12/09
Tomar 1,5L de água - ok
3 xic de chá desintoxicante ou diurético - ok
Fazer 5 à 6 refeições por dia - ok
Ingerir verduras, legumes e frutas todos os dias - ok
Fazer Atividade Física, 30min ou + - ok
Registrar no blog como foi seu dia perfeito assinalando com um x durante os 7 dias - ok
 
7 dias Perfeitos!!
(X)1° ☆ (X)2° ☆ (X)3° ☆
(X)4° ☆ (X)5° ☆ (X)6° ☆ (X)7°
 
Resumo do dia:
Meu dia foi: ( ) péssimo ( ) ruim ( ) regular ( ) bom (X) ótimo

Hoje completa meus setes dias! E realmente foram perfeitos! Tive alguns tropeços, mas não impediu que eu tornasse esses setes dias maravilhosos! Amanhã, pesarei para ver o resultado dos setes dias e atualizar a tabela de pesagem do Projeto Anual 2011.

No Yahoo Minha Vida encontrei dicas de exercícios que valem uma academia. São exemplos simples e que não necessitam de muito esforço. Está na coluna Bem Estar. São sete dicas para exercitar e manter a forma! Com fotos e bem explicativo, a reportagem nos mostra como está em forma sem sair de casa! Exemplos que podemos fazer durante o nosso dia a dia como subir escadas, fazer caminhadas e alongamentos. Agradeço a Fabi pelo pequeno desafio! Foi maravilhoso e muito motivador! Fique super animada e principalmente por ter conseguido realizar as tarefas propostas!

Comentários

  1. Oi, Lindinha..
    Parabens pela meta conseguida...
    Tenho certeza que vc vai ter sucesso..
    Vou dar uma olhda nos exercicios..
    Bjus e boa noite...

    ResponderExcluir
  2. Olaa..parabéns por se manter na linha
    Continue assim..o site q vc indicou é bem legal..
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    Parabens pela meta alcançada ^^

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!! Parabens pela persistenciaa nos 7 dias perfeitos!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeeeee isso ae! Vamos firmes...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas