100 dicas infalíveis para emagrecer e se manter em forma - dica 8


 DICA 8: EXPERIMENTE CARBOIDRATOS SAUDÁVEIS E SABOROSOS

Opções saborosas para uma alimentação saudável:
  • Hortaliças: essencial para uma alimentação nutritiva. Fonte de bons carboidratos, com exceção do milho  e da batata ingles.
  • Frutas: cuidados com aquela que são ricas em açúcar, como melão e a uva.
  • Feijões e leguminosas: escelentes fontes de fibras, proteinas, vitaminas, minerais e nutrientes.
  • Cereais integrais:  bons fontes de carboidrados. Neles encontramos:
  1. Aveia e cereais;
  2. Pães fabricados com grãos integrais ou farelo de cereais;
  3. Massas feitas de trigo integral;
  4. Arroz integral de grãos longos.
  • Nozes de todos os tipos: amêndoas, avelãs, castanhas e outras nozes são alimentos que proporcionam ótimos lanches. Elas contém ainda as "gorduras boas", que ajudam a manter os vasos sanguíneos desobstruídos e a reduzir problemas cardíacos e AVC.
 
  
Durante a primeira semana de outubro, farei 3 séries de 15 vezes, para manter bumbum, barriga e pernas maravilhosas! Não posso esquecer de fazer alongamentos e aquecer bem o corpo, para evitar que fique dolorido. Graças a Deus, estou bebendo muita água, não sinto fome fora de hora. Assim que a fome começa a ameaçar, corro e bebo um copo de água gelada bem devagar. Como trabalho sentada, eu levando e faço pequenas pausas para alongar o corpo. A única coisa que preciso melhorar é evitar o leite com toddy e ingerir os maus carboidratos e pegar firme com os exercícios. São apenas 30 minutos. Fazendo devar, controlando a respiração, a gente conseguie ótimos resultados. Outra coisa que também ajuda muito: um creme firmadora para o corpo. Ajuda a pele a ficar mais firme e bonita.

As gravuras com os exercícios encontrei no blog Doce Click!  Um blog com super dicas de beleza, saúde e estilo! Gostei em conhecer o blog e já estou seguindo e indico para  vocês! 

Comentários

  1. Muito boas suas dicas.
    Eu acabei de chegar da aula de ginástica, adoroooo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas