Eu vou ficar magrinha no Natal!

Com força de vontade e muita disciplina, eu chego lá!
Olá garotas!
Estou feliz com meu corpo! E espero me comportar direitinho para passar o natal com menos Kg! Cuidar do meu corpo direitinho, com cremes, auto massagens, uma alimentação balanceada e muita água, suco e chás sem açúcar! Na verdade estou feliz pelo fato das pessoas disserem que eu emagreci. E isso de fato é maravilhoso de se ouvir!

Estou com dorzinha de cabeça, dor no estômago. Deve ser pelo fato que amanhã bem cedo, farei prova de vestibular.
Bem, vou me prepara para amanhã. Rezem por mim! Ok? Beijinhos!!!

Comentários

  1. Juju minha flor, que ótimo ler que está feliz com seu corpo...fico mega feliz....se preocupa não que tudo vai dar certo no vestibular viu...bjinhos e fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas