Meu resumo da semana!

Oi gente!!!
Domingo, fiz minha prova de vestibular e estou ansiosa para chegar amanhã para saber minha classificação e imprimir o boleto da matrícula. Achei a prova tranquila. Terça-feira conseguir remarcar meu retorno com o nutricionista. Acho que a balança mostrará que realmente emagreci. =D
Estou bebendo muita água e suco Clight lima limão! Você divide o pacotinho em 2 e coloque um deles em 500ml de água e está pronto o seu delicioso suco light!
Ontem, assisti à apresentação de conclusão de curso de Administração de Empresas do meu esposo. Graças a Deus, ocorreu tudo bem, ficou tranquilo, respondeu a todas as perguntas feitas pela banca de professores. A sala estava cheia e contou com a presença de seus irmãos, cunhadas, eu, nosso filho e sua mãe, que ficou muito emocionada! Filmei toda apresentação e um pouco da colocações finais dos professores. Se Deus me iluminar, ano que vem, serei eu que irá ocupar as carteira da faculdade. E levarei somente lanchinhos lights!

Sábado, haverá uma confraternização do banco, onde meu pai trabalha. Ele me deu 2 convites para eu e meus 2 lindinhos irem participar! Tenho que encontrar um dia para arrumar minhas unhas, que estão um horror.

Que eu me comporte direitinho, para ter uma semana maravilhosa e light! Light com Clight!

Comentários

  1. Parabéns a você e ao seu marido pelo sucesso nos estudos.

    Eu divido o Clight em mais de 2 partes, acho ele muito forte.

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Vc e seu marido estão de parabens!! Sucesso pra vcs!!
    Acho q vou experimentar o clight de duas partes, to precisando incrementar minha agua rs..
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga sei bem como é TCC viu...acabei de passar por um, mas graças a Deus foi tudo bem, tenha fé em Deus que vc tbm conseguirá começar seu curso, Deus vai te ajudar para que consiga...grande bjo e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas