Notícias minhas e Mensagem de Natal



Olá!
Vim, para dar notícias sobre minha semana.
  1. Saiu o resultado do vestibular que prestei no dia 4 de dezembro: fiquei em 4 colocada. Fiquei muito contente com a notícia. O ruim é que por motivos financeiros, não poderei iniciar o curso de Administração. Mas, ano que vem tem Pro Uni, e quem sabe eu consiga uma bolsa de estudos para fazer o curso que tanto sonho: química ou biologia!
  2. Fui ao retorno com nutricionista. Engordei apenas 600 gramas. Ele já marcou meu retorno para janeiro e quer me ver com 64Kg. Será que vou conseguir emagrecer 1,6Kg até dia 17 de janeiro?
  3. Comprei, hoje na banca de revistas, revista semanal Ana Maria edição 792. Nela tem uma matéria de uma jovem que corrigiu apenas 3 erros e emagreceu 23Kg. Os 3 erros dela são: não praticar exercícios físicos, comer por comulsão e ficar mais de 5 horas em jejum. O que mudou: entrou na academia e nos vigilantes do peso, onde aprendeu a fracionar bem os alimentos.
  4. Terça feira, meu tão sonhado décimo terceiro entra no meu bolsinho e meu cunhado e família estará em casa para visitar a família. Adoro ver a família reunida, contando causos, piadas, cantando e comendo um delícioso churrasco.
  5. Estou retornando aos estudos, para me preparar para concursos públicos e também para o ENEM.


Comentários

  1. Oi...
    Adorei as noticias...Essas dos erros, achei interessante .... Tenho que corrigir comer por compulsão... Seria o Oh..... da questão;;;
    BOA NOITE E UMAÓTIMA SEMANA....

    ResponderExcluir
  2. JU AMIGA....FELIZ NATAL E BENÇÃOS SEM FIM PARA VC E SUA FAMÍLIA EM 2012!!!!BJUSSSSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas