Agora sou uma estudante!


Boa Noite!
Hoje, resolvi aparecer no blog, para dizer que sou estudante de uma faculdade. Estou cursando letras Português/Inglês pela Universidade Paulista, a UNIP. Eu aderi o ensino a distancia. Pela comodidade de estudar em casa e no horário que estou disponível. Não me canso e ainda sobra tempo para fazer meus trabalho extras e curtir a família. Infelizmente, não tinha muito tempo para a net. Mas, acabei de ter uma idéia bem legal, que gostaria de compartilhar. Quem sabe essa idéia vai dar certo?
Minha idéia é fazer um rascunho dos assuntos do blog em uma agenda. Assim não fico muito tempo diante do pc tentando lembrar sobre minha rotina, reeducação alimentar e etc.

Esse ano, trabalhei novamente no camarote Energia e Cia. Foi super legal! Fiquei limpando a praça de alimentação e escutando o Michel Teló cantar para milhares de pessoas que foram curtir o carnaval em Abaeté.
Até postei algo sobre o carnaval em meu twitter!


Pensei que ia engordar depois do carnaval, pois foi tanta pizza, pão de queijo, batatinha e balas e pirulitos. Que me espantei ao subir na balança: 65Kg. Sábado, pesei novamente. Agora estou com 64,9Kg.
Voltei a cuidar de mim: pintando as unhas, deixando-as crescer, dar banho de creme no cabelo, fixar num único objetivo: estudar e cuidar da saúde.

Com esse calor, estou bebendo muita água e comendo apenas coisas leves. Sem esquecer de passar o protetor solar!

Espero que tenham gostado do post, pois escrevi com muito carinho!

Comentários

  1. Ae :)
    Bacana, letras ingles :D eh um curso legal!
    Boa sorte nisso.
    Fazer rascunhos eh uma boa, ha mto.tempo atras eu fazia, ajuda a lembrar os pensamentos perdidos ao longo do dia hehe
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. eee... eu sou formada em letras... eu adorei
    espero que vc adore tbm
    beijos

    ResponderExcluir
  3. tAMBÉM FAÇO LETRAS A DISTÂNCIA, SÓ QUE PELA eSTÁCIO DE sÁ! bEM VINDA AO TIME.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas