Com persistência eu vou conseguir

Imagem do blog Box.

Olá!

Estou tão feliz com o resultado de segunda feira! Fui à farmácia, que gosto muito de pesar e o ponteiro marcou 64Kg! Graças a Deus a frase "eu não consigo emagrecer" está fora do meu dicionário!

Hoje comi nos horários certinhos, levei uma maçã para comer no lanche da manhã. Levei minha garrafa de 2 litros com água no meu trabalho. Assim ficarei bem hidratada.
Estou me persistindo na alimentação e nas atividades físicas. Caminhadas na ida e volda do trabalho, consigo controlar minha vontade de comer doces, embora seja muito difícil.

Queria tanto jogar meu nitendo Wii, mas não estou tendo tempo. Se não é trabalho, é a casa ou a faculdade a distancia. Estou com problemas em marcar um dia para ir a Bom Despacho para fazer um trabalho em grupo. E não sei o que escrever a menina, com medo dela achar que sou enrolada, coisa e tal.

Agora, os almoços na casa de mamãe serão mais light. Meu tio descobriu que tem diabetes e agora terá que fazer dieta e tomar mendicamento oral. Infelizmente, ele não está gostando, mas, graça ao apoio da família, ele está tomando o medicamento direitinho.

Espero que durante essa semana eu consiga ser mais confiante e persistente.

Comentários

  1. prabens pelo peso e pelo post, muito verdadeiras tuas reflexões.
    beijos e lindo dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas