Um desafio que não vou ficar de fora!

Foto retirada no blog da Rosângela Bardireri
O gente!
Acabei de fazer minha inscrição para o Desafio da Rô!
Serão nos dias 2 a 20 de abril.

Algumas metas durante o Desafio:
- Praticar exercícios físicos 4x na semana; (pode ser caminhada, dançar, academia, exercícios em casa: AQUI tem dicas, o que vale é se exercitar...vamos mexer o corpinho!)
- Beber 2L de água por dia;
- Ingerir 2 xícaras de chá por dia (chá branco, verde, gengibre, canela, cavalinha);
- Trocar o pão branco/massas pela integral;
- Evitar o Açúcar branco;
- Ser fiel a suas metas!

Espero que eu consiga realizar as metas do desafio. Gostaria de emagrecer 2Kg e isso com certeza será o meu presente de aniversário, pois também faço em abril!

Como o pneu da minha bicicleta furou, estou indo e vindo do trabalho a pé. Sinto dorzinha nas canelas, principalmente na subida. Será que assim terei pernas firmes? Estou colocando uma garrafa pet de 2 litros com água próximo da minha mesa.

Comprei um espremedor de frutas, assim terei suco natural de limão e laranjas!

Preciso tomar chás naturais para acalmar os nervos. Às vezes sinto muito ansiosa e disconto tudo na comida. Sem falar do estresse no trabalho, em casa, tem que estudar para a faculdade a distância.

Ontem, assisti ao programa Noite Carismática no canal século XXI. Como me senti tão bem com as orações do grupo! cláro também orei bastante pedindo perdão dos meus pecados, proteção para minha família, emprego e para todos que pedem orações. Foi maravilhoso! Estava na cozinha lavando as louças e escutando as orações na tv!

Obrigada pelo carinho recebido nos comentários! Assim que tiver um tempinho, visitarei vocês!

Comentários

  1. sse eu vou deixar passar, estou em dois desafios já...
    beijos e boa noite de sexta

    ResponderExcluir
  2. Olha querida, tomara que subir morro deixa mesmo a perna durinha, porque eu estou subindo um morro enorme todos os dias.

    Eu também, fico descontrolada, quando estou estressada, vou voltar a tomar meus chás, estou meio largada da RA.

    Boa sorte no desafio.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas