Eu vou conseuir!

Imagem do blog Vou Emagrecer


A terceira semana do Regine no Divã foi cheio de altos e baixos. Amanhã, segunda, verei na balança o real resultado. Tenho confiança que irei superar as dificuldades que aparecem em nossa frente. Não vacelarei e farei de minha reeducação alimentar um momento maravilhoso e mágico. Comer sempre devagar, alimentos saudáveis e beber muita água. Continuar com minhas caminadas. No trabalho, fazer pequenas pausas, para alongar o corpo e relaxar a mente. Vamos para a quarta semana?

Quarta semana - Exercitando a paciência
  • Quem está de regime, sempre escuta essas frases: "Olha que lazanha deliciosa que estou comendo"  ou "O sonho da padaria é mesmo irresistível. você não quer?". Se algo acontecer, dica que pretende manter sua dieta e gostaria de um pouco de colaboração. Se preciso, vá dar uma volta para espairecer.
  • No escritório, discretamente jogue fora todas as gulosemas que tiver na gaver e substitua po petiscos saudáveis, como castanha e barras de cereais. Fale do seu regime apenas se for uma pessoa de confiança;
  • Se é aniversário de colega de serviço e tem bolo, leve o pedaço para casa e parte em pedaços menores, para degustar lentamente. Se não estiver com fome, não coma;
  • Evite sites com dietas milagrosas. Lembre-se emagrecimento saudável e duradouro em de acontecer de forma gradual. Quem perde peso rápido demais, acaba recuperando-o pouco tempo depois. É chamado de efeito sanfona.
 Tarefa: Desenvolver estratégias para driblar provocações e situações que levam à desmotivação.


Espero ter paciência com minha reeducação alimentar e saber me controlar em situações que possam a me levar a desmotivação.


Fonte:

Women's Heath, Regime no divã, Ed. 40, página 55, Abril, 2012.

Comentários

  1. que legal isso, adorei
    acho mesmo que o divã pode resolver nosso problema.
    beijos e bom restinho de domingo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas