Desafio Pessoal - Dez dias perfeitos!

Meus dias serão perfeitos!

Oi gente!
Faltam 10 dias para acabar com o mês, e estou planejando fazer esse desafio pessoal.
Serão dez dias, 22 a 31 de maio.


Dez dias sem:
  • doces em geral;
  • refrigerante e suco industrializado;
  • pão francês e massas;
  • conservantes e embutidos em geral;
  • comer fora de hora;
Será permitido:
  • Comer de 3 em 3 horas;
  • Beber 1,5 litros de água;
  • Salada a vontade;
  • Suco natural, se não tiver, beba água;
  • Exercícios físicos;
  • Fazer as escolhas certas e na quantidade certa;
  • Dormir bem;
  • Cuidar do corpo e da alma (use e abuse dos cremes hidratentes, para não resecar a pele)
Minhas Atividades Físicas para todos os dias:
  • 5 minutos de alongamento;
  • 20 agachamentos;
  • 20 polichinelos;
Espero conseguir realizar meu desafio pessoal e começar o mês de Junho com muita garra e menos algums Kg!

Comentários

  1. lindos seus planejamentos pros seus 10 dias perfeitos, tenho certeza que depois desses virão muito mais desses lindos dias
    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas