Uma semana de paz, amor e muita saúde!

Olá!
Durante essa semana, jaquei feio. Os alimentos que ficaria sem comer durante os 10 dias foram os que mais comi. Que coisa mais feia. Eu nem fiz meus exercícios físicos. Ontem, limpei a casa de minha sogra e tirei a poeira de minha casa. À tarde, fui asistir ao curso sobre o Novo Acordo Ortográfico. Foi ótimo para pegar minhas horas complementares. À noite, fiz minhas unhas. Passei Jujuba do Avon e Disco Ball da Impala. Ficaram maravilhosas minhas unhas. E também dei um banho de creme com a Máscara Regenerativa  e finalizando com o serun regenerador da Natura. Eles são de Queratina Vegetal de Trigo.  Hoje, acordei cedo, lavei roupas, limpei quintal e li um capítulo da matéria de Linguística Geral. Comportei direitinho, bebendo água e comendo frutas. Eu preciso comer frutas, mas às vezes tenho preguiça.

Que durante essa semana, eu seja mais obediente as minhas metas e objetivos. Fazer sempre as escolhas certas e me cuidar bastante, para emagrecer com saúde e ficar mais bonita!

Comentários

  1. espero que eu seja mais obediente tbm nessa semana, estou precisando.
    beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia quando a gente consegue arrumar um tempinho pra cuidar da gente. Faz um bem danado!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. ju...que bom que retomou logo né amiga?força ai!!bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Por onde andas? Dê notícias.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas