Imagem do blog da
Oi gente!
Acabo de me inscrever no desafio da Rô. "Porque a vida é agora!"
Também termino minhas atividades da faculdade. Agora é só fazer os calculos, para saber se preciso fazer uma prova em julho, ou seja, recuperação. Mês que vem, estarei de férias, e quero aproveitar para fazer meus exercícios físicos sugeridos na revista Womes's Health. Não posso esquecer também de visitar os blogs que sigo e deixar um comentário de força e carinho!
Agradeço a todas que deixam sua marquinha no blog! Suas palavras me enchem de animo e forças para continuar com a minha reeducação alimentar.

E vamo que vamo!



Comentários

  1. Boas provas. E continua firme que você consegue!
    Vou passar lá no blog da Rô e ver como é esse desafio.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Ola flor... Acabei de conhecer o seu cantinho e adorei. Vou ficar por aqui e seguir vc rsrs

    Vc gosta de participar de corrida? Eu também, vamos trocar dicas?

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas