Mexendo com Nintendo Wii

Imagem do blog By Patty Rossi
Oi gente!
Este é meu companheiro de atividades físicas. Até que fim meu maridinho colocou uma tv para que eu possa realizar as atividades do jogo. Mês que vem, parace que vai ter pasep e quem sabe eu compre um Wii fit, tapedinho que auxilia nas atividades. Já vi blogueiras aprovando o tapedinho e realmente eliminaram alguns Kg. Também quero um conchonete para realizar execícios deitada.

 

Hoje, meu dia foi bom, comi moderadamente e joguei no wii. Exercitei minhas pernas e braços. Adorei! Falei com meu maridinho, que todos os dias, após a novela Carrossel, eu farei alguns minutos de execícios no Wii.Grün.

Espero que meu domingo seja perfeito! Exercitando e divertindo no Wii. Comer nas horas certas, beber muita água e cuidar do meu corpo, passando cremes e fazendo auto massagem. Beijinhos e até a próxoma postagen!



Comentários

Postagens mais visitadas