Novidades!

Imagem do site potencial gestante


Olá gente!

Já estou com 14 semans de gestação. De acordo com o site potencial gestante, o bebezinho mede por volta de 8,7cm e pesa 43gramas. Engordei apenas 1,3Kg até a útima consulta. Fiz quase todos os exames. E os que ficaram prontos deram ótimos resultados. Falta fazer o exame de toxoplasmose. As molezas, que antes eu sentia estão diminuindo. Graças a Deus não estou sentindo enjoos. O interessante é que sinto vontade de chupar limão. Mas, limão puro, sem sal. Principalmente a conhecida como laranjinha capeta. Ela é de cor alaranjada e, embora o gosto seja bem ácido, eu chupava sem fazer careta. (Cruzes...)
Ainda bem que as dores na barriga diminuiram bastante. Continuio indo e vindo do trabalho a pé. Somente na hora do almoço que pego o ônibus circular.
Ao ver essa imagem, fico imaginando como seria o meu bebezinho. Não vejo a hora de fazer outro ultrasson.

É maravilhoso poder contar com vocês! Espero poder voltar aqui em breve, para falar dessa experiência mágica que é a gestação.

Tudo de bom e fique com Deus!

Comentários

  1. parabéns ju...que linda amiga...14 semanas abençoadasssssss...e não engordou quase nada!!!DEUS ABENÇOE VC E SEU BEBEZINHO!!BJUSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas