Oitavo mês com alegria!

Olá gente!

Já estou no oitavo mês de gestação e devido o espaço reduzido, o bebê mexe muito para se sentir confortável e se preparar para o parto. Hoje, tive retorno e mostrei o ultrasson ao médico. De acordo dele, o bebê irá engordar muito e a barriga vai crescer mais. Até agora engordei 9,05Kg, praticamente a metade do peso final da primeira gestação. É por isso que agradeço por estar trabalhando e mexer muito, como fazer caminhadas para ir e vir do trabalho, ter controle alimentar e beber muita água, que evitou uma infecção urinária.

34 semanas de gestação
Baixei um aplicativo no meu celular chamando Gravidez. É um aplicativo para android, que acompanha semana por semana de gestação. As imagens e texto são do site Center Baby. Você pode se cadastrar e receber notícias e dicas por e-mail. Eu, particularmente adorei esse aplicativo, pois sou muito ansiosa e com esse aplicativo, posso imaginar como será meu bebê!

Sexta feira, dia internacional da mulher, fiz um pequeno chá de fraudas no meu ambiente de trabalho. Foi bem simples. Comprei algumas quintandas: mines tarecos, mines pães de queijos e mines biscoitos de queijos acompanhados com Coca Cola e Guaraná Antartica. Ganhei muitos pacotes de fraudas e lenços umidecidos. Também ganhei muitas roupinhas com sapatinhos, sandalhinhas, toquinhas e luvinhas durante a gestação. Comprei um berço de segunda mão, bem esse berço dever ter muitas histórias para contar, pois parece que tem uns 30 anos! Falta ainda comprar uma cômoda, para guardar as roupinhas, mas devagar a gente se ajeita.

Meu local de trabalho mudou de endereço, ainda bem que diminuiu a distancia entre minha casa e o trabalho! Embora o calor me deixa muito cansada!

Hoje, Deus abençoou com uma chuva maravilhosa! O tempo reflescou muito e poderei dormir sossegada!

Agradeço o carinho dos comentários!

Beijinhos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas