Medida Certa - Um aplicativo que ajuda a emagrecer!

Imagem do site Bye bye Gordiceds
Olá gente!

Acabo de baixar para meu Android o app do Medida Certa. A gente também pode seguir dicas através do site do Fantástico. Serão 90 dias de reeducação alimentar, exercícios físicos, para quem quer emagrecer e manter o peso. O interessante do programa, é que podemos ativar um alerta para lembrar de comer de 3 em 3 horas. Eram 6 da tarde e meu app me lembrou que era hora de comer uma fruta, então comi uma maçã. 

 Meu objetivo é usar o aplicativo para emagrecer e definir meu corpo. Gostaria de emagrecer 9 kg com muita saúde. Estou pesquisando sobre cardápio para quem está amamentando, que é o meu caso, para não prejudicar meu bebê.

Já as atividades físicas, tentarei fazer em casa. Cláro que irei pedir ajuda para o meu play station 2 e nitendo wii.

Espero que eu consiga fazer o melhor, nesse desafio pessoal 

Comentários

Postagens mais visitadas