19 abril, 2013

Voltei com novidades e muitos planos!

Oi gente!

Hoje, resolvi aparecer no blog!
Graças a Deus estou bem melhor e forte! Meu pequeno garoto está se desenvolvendo super bem, amamentando de 3 em 3 horas, e qualquer barulhinho, como um canto dos pássaros, ou uma música no computador ou até as falas de um seriado americano, Enzo procura atenciosamente. Seu irmão Erik, tem um carinho muito grande pelo irmão. Ele quer mostrar para as visitas, quer sempre pega-lo, enfim, ele apenas quer ajudar a cuidar do irmão. Está ficando mais amadurecido, pois seu quarto esta organizado e está fazendo sem problemas a lição de casa. Está ficando bem obediente!

Enzo está tendo alimentação exclusiva, ou seja, somente leite materno. De acordo com o Ministério da Saúde, toda criança até seis meses de vida, deverá tomar somente o leite materno. Nada de chás, água, papinha ou frutas, o leite materno tem todos os nutrientes que a criança precisa. Graças a Deus, Enzo não chegou a ter as terriveis cólicas.

Quarta feira, dia 17 de abril, fui a uma consulta de puericultura com a enfermeira e com o médico do PSF do meu bairro. Pesei e estou com 69Kg. Fique feliz, pois estava com 75,65Kg, quando ganhei Enzo e emagreci 6,65Kg em tão pouco tempo.

Quero aproveita minha licença maternidade e começar a planejar e voltar com minha reeducação alimentar. Fazer exercícios físicos, ter um cardápio mais colorido e nutritivo e cuidar mais de mim. Já comecei cuidando das unhas, estou pintando-as semanalmente, para que elas fiquem bem bonitas! Também estou estudando muito para faculdade a distância, para não ficar com atrasos.

Bem, por hoje é só. Beijinhos e até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Parabéns pela perda de peso, pala saúde do neném e pelo filhote mais obediente. Que Deus os abençoe e que tudo continue correndo muito bem pra você!

    ResponderExcluir