Com Determinação, eu consigo!

Oi gente!
Depois que Enzo nasceu,  muita coisa mudou em casa. Erik, meu filho mais velho faz coisas para chamar a atenção de todos, às vezes fica rebelde, responde tudo que a gente fala e até faz xixi na cama! Já Enzo, embora não teve cólicas fortes, está se desenvolvendo muito. Ele adora escutar o canto dos pássaros. Cuidar da casa, 2 filhos, marido e da sogrinha, que tem uma das pernas amputadas, às vezes pode ser puxado para algumas, mas Deus sempre nos dá forças para cuidar com amor e carinho. E muitas das vezes fico sem tempo ou até sem animo de me cuidar. Preciso de hidratar meus cabelos, cuidar das unhas, fazer exercícios físicos e montar um cardápio para cada dia da semana. Também poderia anotar tudo que como na minha agenda. Ainda bem que pelo menos um creminho no corpo estou passando, mas preciso melhorar na qualidade. Tenho que me cuidar mais.

Às vezes a gente se preocupa em cuidar das pessoas que gostamos e esquecemos de cuidar de nós mesmas. "♪ No belo dia resolvi mudar"♫ e vou cuidar melhor de mim. Ontem, quinta feira, fiz minhas unhas com 2 camadas de vinho e 1 de paitê preto. Ambos da Impala. Minhas unhas roídas ficaram tão lindas, até resolver de mexer no celular e detona-las. Mas, deixei assim mesmo, porque se eu tentar retocar e não der certo, eu tiro tudo e fico sem esmalte. Faço as unhas só para ter um bom motivo para não roe-las.

Estou prestando mais atenção na minha alimentação. Estou diminuindo nos doces, pois são elas que dão as cólicas nos bebes e eu não quero isso para o pequeno Enzo.

Determinação é a palavra de hoje, para que possa ter disciplina, força de vontade e ter foco no meu objetivo: emagrecer com saúde e reeducação alimentar.

Comentários

  1. é ju, realmente sua vida é muito corrida, com 2 filhos, sua sogra e tanta coisa pr adar conta né amiga?!!! mas o bom de tudo é que vc está se cuidando, tendo um tempinho pra prestar atenção em vc e com a determinação que vc tem vai conseguir! bjusssss amiga e muita força nesse dia lindo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas