Cuidando dos cabelos!

Oi gente!

Sei que estou sumida no blog, para foi para um bom motivo. Como estou de licença maternidade, estou organizando minhas coisas.
  • Organizei meu guarda roupa e fiz desapego de algumas coisas, separei livros para ler e material para estudo;
  • Faxinei minha casa, tirando toda as teias de aranhas no telhado, mudando alguns móveis de lugar; e 
  • Cuidando mais de mim, passando creme no corpo, fazendo as unhas e banho de creme nos cabelos.
Graças a Deus, não estou sentindo vontade de roer as unhas. Fiz um teste, ficando 3 dias com a unha sem esmalte e não fiquei com aquela ansia de roe-las. Fiquei super feliz! Só falta fazer o mesmo com as unhas dos pés. Eu tenho o hábito de cortar e cutucar as unhas dos pés. Sei que isso prejudica muito, mas estou tentando eliminar esse hábito.


Meu ritual com o cabelo começa lavando com esse shampoo de limpeza profunda da Natura. Eu amo esse shampo, pois sinto que meus cabelos limpos e com um cheiro de hortelã. Toda semana eu faço esse pequeno ritual com meus cabelos e realmente eles ficaram limpos, cheirosos e macios.

Depois que usei o shampoo de limpeza profunda, eu uso um shampoo e condicionado de minha preferencia.  Eu estou usando da Niely Gold Anti-stress. Eu adorei o cheirinho. Ao passar nos cabelos, a gente já sente a macies dos produtos.





  
Eu uso uma mistura desses dois cremes da Novex. Eu pego um pouquinho nas pontas dos dedos, misturo e passo nos fios. Eu deixo agir enquanto eu tomo banho. Deixa os cabelos cheirosos e macios.

                                                        

Após o banho de creme eu passo esse creme para estilizar da Wella nas pontinhas. Eu sempre tive as pontinhas do cabelo secas e depois que comecei a usa-lo, elas ficaram macias e sedosas. Acabou com as pontas secas! 

 

E para finalizar eu passo 2 gotinhas de fluido reparador de pontas da Avon. Eu coloco 2 gotas na palma da mão, esfrego uma mão na outra, para aquecer um pouquinho e passo nas pontas massageando bem. Ótimo produto! Realmente diminuiu muito as pontas duplas.

Espero que vocês tenham gostado do post. Se gostou, deixe seu recadinho e um beijinho carinhoso!









Comentários

  1. desapegar é tudo de bom, seu sumiço rendeu hein amiga????
    beijos e lindo dia
    saudades de ti

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas