Obrigada por você existir!



Hoje, estava me sentindo triste, desnimada com tudo. Ainda bem que tenho uma pessoa que posso contar sempre com ela: meu esposo. Poderia dizer que são meus pais, filho, irmãs, mas justamente meu esposo que me dizem coisas que elevam meus pensamentos e cria uma coragem incodicional. É ele que diz o que deve ser dito.
Hoje, ele me disse coisas que me dão coragem para vencer o cansaço de ficar em casa, aguardando se convocada num concurso público municipal.
E é isso que vou fazer: estudar para a prova do ENEM exame nacional do ensino médio. Ler revistas atuais, estudar outros assuntos, aprender inglês, aproveitar mais o tempo com meu filho, fazer coisas que distraem e me deixam alegre, enfim ocupar minha cabeça.
Eu acredito que conseguirei o que quero: Entrar na faculdade de Ciências Biológicas ou quem sabe de Química.

Comentários

Postagens mais visitadas