03/20 do Desafio Pessoal.

Olá amigos e amigas tenho duas notícas para contar: uma ruim e uma boa.


Começarei com a notícia ruim.
Gente peço mil desculpas a todos vocês. Prometi a mim mesma que não ia comer o pedaço de torta que meu esposo comprou. Só que, estava tão preoculpada com meus pais, pois eles estão passando por uma crise financeira, que acabei comendo a torta.
Minha nossa quebrei o desafio dos 20 dias perfeitos. Então resolvi terminar esses 20 dias no dia 20/10. O que acham disso?


Agora é a notícia boa.

Deixei meu filho na escola e fui a casa de minha mãe, pois estava realmente preocupada com ela. Passei na farmácia de sempre e nem acreditei. Estou com 65,750Kg! Ou seja 500g a menos! Que legal!!!!


6:30 - 250ml de leite com café e uma fatia de rosca caseira.
9:05 - 1 pão de queijo e 1/3 do copo americano de café.
10:52 - 3 colheres(sopa) de inhame, 2 colheres(sopa) de feijão com ovo e farinha, salada de alface e 4 colheres(sopa) de arroz( o arroz foi cozido no meio de pedaços de costelinha suína com cenoura e beterraba raladas. Eu não comi costelinha.) e 1/2 maçã.
14:00 - 1 laranja
17:00 - 2 colheres(sopa) de inhami, 2 colheres(sopa) de arroz e salada de alface.
21:00 - 1 fatia de ricota.

Continuarei a masticar bem devagar, beber muita água e tentar controlar a vontade de comer doces. E conto com sua ajuda. Deixe seu comentário sobre o meu desenvolvimento, se precisar pode puxar minha orelha, pois estamos aqui para aprender. Ok?

Um forte abraço e até mais!

Comentários

  1. Oi, acho perfeitamente normal errar, ou cair, faz parte da vida e temos que aprender a lidar com isso, sem culpa. Depois,é só levantar e continuar a caminhada. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,Flor!Td bem?Nossa flro eu nem participo desses desafios muito radicais por cuasa disso sei uqe uma hora ou outra vou acabar comendo algo que não estava nos planos e me sentirei mega frustrada, portanto eu prefiro nem participar desese desafios o único q topei até hj foi o desafio verão 2010 pq é um desafio controle não tem maiores exigências.
    cuide-se!
    Um ótimo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi,Flro!Td bem ctg?
    E ai como foi o findi?
    Uma ótima semana!
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas