Meta: - 5Kg em 30 dias

Caminhada pelo menos 5 x por semana: 03/05
Comer de 3 em 3 horas: ok
*
TODOS OS DIAS
1 Fruta: Manga.
2 litros de água: ok
1 colher de linhaça: não
1 colher de aveia: não
Somente pão integral: ainda não =(
Cremes redutores: ok
Sem refrigerantes: ok.
Fazer o desafio do blog sexy-and-stronger-for-december: ok.
Anotar num bloquinho tudo que estou comendo. ok
*
UMA VEZ POR SEMANA
*
1 chocolate ou sobremesa 11/11
1 pão francês no café da manhã: não
1 copo de coca cola: 13/11
Unhas feitas: 24/11
Depilação 12/11
*
UMA VEZ POR MÊS
*
fazer hidratação no cabelo: só depois de emagrecer os 5Kg.
1 taça de sorvete de limão com salada de fruta: só quando tiver R$.


Oi gente! Hoje tirei meu auto retrato e comparar com o corpinho de antes.
Nossa todo esfoço que fizemos não foi em vão. Se eu não estivesse mes. rs ficaria com uma barriga menor. Mas, estou satisfeita com o resultado. Para ser sincera, tive que tirar três fotos, só para ter certeza. rsrs. Como estou feliz! =D
Graças a Deus estou conseguindo ficar sem doces, frituras e refrigerantes. Não sinto nenhuma falta. Fiz a terefa dos exercícios direitinho. Só não bebo o chá, por que está muito quente.
Estou também adotando algunas das 10 dicas que o Fantástico passou no domingo. Estou comendo num prato menor, não pulo as refeições e faço a ginástica do instante, no intante que falo ao telefone, funciona assim: no instante em que atende o celular, em vez de ficar sentada, a gente levanta e anda para lá e para cá. O importante é: não ficar parada hora nenhuma.

Comentários

Postagens mais visitadas