~☺~☺~ A força da oração ~☺~☺~


Oi gente, hoje lavei roupas e cuidei um pouco do jardim. Ele ficou maravilhoso. Podei as plantas e tirei os matos. Não vi a tarde passar.

Visitei minha sobrinha, ela queria aulas de reforço de inglês com meu esposo. Dei as orientações que meu esposo pediu, que é: conversar com a diretora da escola, pedindo os livros da série que ela está cursando. ela passa bem, graças a Deus e está ajudando minha mãe nos afazeres domésticos.

Minha alimentação está ótima, graças a Deus. Comendo nos horários, comendo muita fruta, legume e verduras. Falta beber mais água. Devo usar minha garrafa denovo. Amanhã farei exercícios físicos e encherei minha gafarra de água.

Que essa semana eu possa ficar sem refri e macarrão. E continuar com minha auto massagem e não ficar palada. Um dia lavo roupas, no outro, limpo a casa ou limpo o quintal... O importante é movimentar o corpo, para queimar as calorias. Coloco até música para animar o ambiente. ☺Hihihi

Eu quero agradecer a todas oraram por mim e minha família. E eu também rezo por todas vocês. Um beijo grande e fique com Deus.

Senhor, obrigada por ter me dado a vida, por ter uma família, amigos e irmãos. Obrigada por fazer parte da Renvoação Carismática e por fazer o curso de ministra da eucalistia. Como é bom Senhor, ter amigos que oram em nossas intensões, mesmo não nos conhecendo, sinto uma força muito grande através de suas orações. Abenções meu Pai elas e suas famílias, iluminando seus passos e atendendo os seus pedidos. Amém Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas