\o/ Que dia Feliz! \o/

E ontem criei vergonha na cara e fiz tudo conforme havia programado para essa semana: não comer doces. Pela manhã, arrumei as camas, varri a casa, fiz almoço escutando o programa do padre Reginaldo e lavei as louças. À tarde, fui trabalhar como voluntária, na escola onde meu bem trabalha. Lá eu ajudei a lavar as louças, preparar os alimentos e um pouco na limpeza. Adorei! À noite, fui participar na Renovação Carismáticas Cristã. Cantei, dancei louvando ao Senhor Jesus. No final, houve homenagem as mães, distribuição de rosas e sorteio de brindes para as mães. Eu fui sorteada e ganhei um mine terço. Fiquei muito feliz!

Meu Cardápio de ontem:

Café da manhã: Leite com café e um pão francês com margarina light.
Lanche da manhã: Leite com café e meio pão francês com margarina light.
Almoço: Caldo de frango com chuchu e abobora moranga + um pedaço do frango assado(esse frango rendeu. hehehe)

Na escola comi: 13:30 Apr.: 2 conchas de mingal de fubá(merenda do dia) e às 16:00: 2 conchas de caldo de mandioca com carne desfiada. Este caldo era para ser servido num evento da escola para os pais de alunos. Estava muito gostoso.

Jantar: 1 prato raso do caldo de mandioca. A serviçal deixou eu levar um pouco, para comer em casa. Meu bem e minha sogra comeram e aprovaram o caldinho.
Ceia: 1 xícara de chá de hortelã pimenta.

Comentários

  1. Huum esse caldo de mandioca me deixou com agua na boca!
    Beijinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas