Blogueiros unidos, permecem unidos!


Oi gente, encontrei no blog da Rose uma história preocupante. O blog da Regina foi invadido e deletaram todos os post. Post de muitos Kg eliminados e 135 seguidores. Agora ela está de cantinho novo. Veja Aqui. Realmente é muito chato, pois você detida seu tempo, para resgistrar tudo sobre sua dieta, seus hábitos alimentares, exercícios, dificuldades, sua vida, seus costumes e vem um engraçadinho e pum! Deleta tudo como um passe de mágica. Ainda bem que esse feioso não conseguiu deletar uma coisa: nossa vontade de vencer. Muita coisa plublicada no blog também está registrada em nossa mente. E assim fica fácil de colocar as coisas em ordem.

Bom gente, ontem não deu para fazer os execercícios do mini desafio do Polichinelos e abdominais. Eu estava cançada, depois de lavar roupas e limpar a casa.

Hoje pela manhã, já fiz meus 50 polichinelos e alongamentos. Estou me preparando para as abdominais. Como eu não dou conta de fazer 100 de uma vez. Vou fazer em séries. 5 séries de 20 abdominais. O que acham? Depois de cada série, 1 minuto de alongamento.

Infelizmente, não consegui comprar a linhaça, pois estava com medo das linhaças do mercado de constume estarem vencidas.

Estou tomando chás, água, comendo muito salada, diminui bastante no sal e comidas gordurosas. Às vezes eu como alimentos mesmo sabendo que vão me fazer mal. Agora aprendi a lição.

Tenho que reservar tempo para os estudos. Vi pela última data que estudei e percebi que passou muitos dias sem estudar. Estudar é bom que a gente fica tão consentrado nos estudos, que a gente come só quando está com fome e não com está com vontade.

Então gente, convido vocês a visitarem o blog da Regina e dar aquela força a ela.

Este é o novo selinho do Mini Desafio da Rosangela! Quem quiser participar visite aqui! O Mini desafio já começou hoje. Então não percam!

Beijos e fique com Deus.

Comentários

  1. Pois é, que coisa muito chata, eu já estou lá dando toda a minha força! E vai em frente com esses desafios, hoje não podes falhar! Um beijo e força ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que bom que está no desafio... tb estou... bjinhos flor e que chato isso que aconteceu com a Regina mais vamos ajuda-la a recuperar suas seguidoras...e ela vai ter mais do que antes...

    ResponderExcluir
  3. que desagradável ter acontecido isso com o blog da sua amiga. Mas com certeza seus seguidores assim que puderem irão novamente estar com ela, num piscar de olhos.

    ResponderExcluir
  4. Poxa que chato, não sei pq as pessoas gostam de aborrecer as outras, não é tão fácil cuidar só de sua vida? não melhor é tentar pertubar de outras.

    Com certeza em pouco tempo o blog dela estrá em ordem, temos que nos unir nestes momentos.

    Quem bom que está consegyindo seguir sua RA e suas Af.
    Parabéns!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    Muito obrigada pela força, meu filho descobriu q o virus foi enviado através de um comentario e a pessoa q comentou talvez nem saiba q esta contaminando outras pessoas, este virus invade as contas e computadores, quem usa senhas de bancos corre grande risco com este virus, ainda tive sorte de só perder o blog, uso meu pc só para isso mesmo, tome cuidado amiga, sempre q em um comentario estiver qualquer tipo de site escrito , delete na hora.
    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda ao meu cantinho...
    Tmb. já estou te seguindo.

    Me visite sempre...
    Bjus.
    Kellen

    ResponderExcluir
  7. Preocupante o que aconteceu, e muito sem sentido, triste isso.Bom vê-la animada em busca de seu corpo magro e saudável. Bjks

    ResponderExcluir
  8. Obrigada amiga por atender o pedido. A Re é maravilhosa é um ótimo exemplo pra gente.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas