01 setembro, 2010

Estou quase lá♥


Oi gente mais animada da blogosfera light!!!!

Para as meninhas que estão fazendo o desafio malhando em casa, recebe os meus parabéns pelo esforço que não foi em vão. Gente, eu emagreci 750 gramas em 5 dias fazendo os exercícios e controlando bem a minha boca.

Hoje, fui na Renovação, fiz muitas orações, louvando e agradecendo ao Senhor! Como eu sou ministra da eucaristia, as meninas me chamaram para eu abrir o Sacrário e para a gente fazer adoração ao Santíssimo. Foi uma noite cheia de graças e bençãos! Sempre que participo, volto para casa leve e renovada.

Meu Desafio Natal 2010:
- Beber no mínimo 2 lts de água por dia - Ok!
- Beber pelo menos 2 xícaras de chá verde ou branco - Não.
- Praticar atividades física pelo menos 3x por semana - Hoje eu caminhei bastante.
- Consumir pelo menos 3 frutas ao dia - Suco de casca de abacaxi sem áçucar.
- Consumir verduras e legumes - OK!
- Evitar frituras (dê preferência aos grelhados) - Ok!
- Evitar massas, doçes e refrigerante - 1 ouro branco rsrs.
- Comer de 3 em 3 hs - OK!

Hoje, começa o Desafio Primavera. Espero que esse desafio me ajuda a ter animo, força, coragem, paciencia, persistencia e determinação para realizar as tarefas para conseguir emagrecer com saúde e voltar ter minha alto estima de volta.

Agradeço pelos carinhos que vocês deixam aqui no blog, desejo tudo de bom para vocês!
Deus lhe pague por tudo!

3 comentários:

  1. Vai com força nesse desafio Primavera! Um beijoo *

    ResponderExcluir
  2. Oie amore!

    Como vc faz o suco da casca? Nossa, como abacaxi direto e ponho a casca fora, ainda mais que sou completamente atarracada na cozinha e deixo metade do abacaxi na casca!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Olha eu diria que vc já está lá viu?
    Por que você redescobriu o caminho do emagrecimento e agora é só se manter firme e determina que eu tenho certeza que logo logo vc está no peso que você almeja! Estou torcendo pelo seu sucesso!
    Ahhh e o suco do abacaxi com casca fica gostoso? Vc peneira depois?
    Força!
    Beijokkas

    ResponderExcluir