3º Dia do Desafio O Prazer de viver light.


Oi gente hoje acordei com vontade. Vontade de estudar, deixar minhas coisas em seus lugares, e caprichar no meu cardápio. Gente eu acho que a Ju me deu um tapinha virtual. Ou será que foi o Nando, pois ontem eu estourei nas proteínas. Foi assim: estava servindo meu almoço. Coloquei 1 fatia média de lombo cozida na pressão. E me deu vontade de pegar um lasquinha do pedaço que fritei, pois estava tão douradinho, cheirosinho, quando de repente meu dedo doeu. Soltei rapinho. Credo... tô vendo coisas.... hehehehehe

Meu cardápio de hoje
Café da manhã:
2 mine pães franceses sem miolo - 2 cotas de carboidrato
2 colheres(chá) de margarina light - 1 cota de gordura
meia xícara de leita integral - 1 cota de leite
meia xícara de café - 1 cota de erro
Almoço:
4 colheres (sopa) do caldo do feijão(água do cozimento) - 2 cotas de proteínas
1 fatia de lombo cozido na pressão - 1 cota de proteína
4 colheres (sopa) de arroz - 2 cotas de carboidratos
Chuchu e salada de tomate - a vontade
Lanche da tarde:
Vitamida de banana
2 bananas - 2 cotas de frutas
meia xícara de leite - 1 cota de leite
Jantar:
2 colheres (sopa) de arroz - 1 cota de carboidrato
2 colheres(sopa) de feijão - 1 cota de proteina
1/2  pedaço de lombo frito - 1 cota de proteína + 1 cota de gordura
salada de tomate com cenoura - a vontade

Ceia:
meia manga - 1 fruta


5 cotas de carboidratos
5 cotas de proteínas
2 cotas de leite
3 cotas de frutas
3 cotas de gordura
Hortalíças - a vontade
1 cota de Erro


Ganhei esse gentil selinho da Ju
Como já recebi o selinho, eu publico como forma de muito carinho que ela sempre me traz.
Obrigada Ju, você é um amorzinho de pessoa!
Beijinhos!!!♥♥♥

Além de anotar no blog, eu anoto antes no meu caderno, pois fica fácil para futuras conferidas.
Obrigada pelo carinho e apoio!
Vocês são D+!!!
Beijos e Valeu!

Comentários

  1. café é a vontade
    Se vc quis dizer café com 1/2 colher de sopa de açucar. Ai vc terá sinal verde com 1 cota de erro.
    A respeito dos erros são cinco semanais
    se vc não consegue abrir mão do açucar e cometer 7 erros semanais pois todos os dias irá tomar café com açucar, infelizmente, só posso dar uma resposta. O resultado não será legal.
    Beijo no coração!
    Pense se o açucar é tão importante. As vezes, a gente trocando pelo adoçante vai se acostumando.

    ResponderExcluir
  2. É verdade.. a gent acostuma com o adoçante..adoço meu café com adoçante e deixo na garrafa termica, meu marido toma muiito café durante o dia, não sei se é certo deixar na garrafa com adoçante, mas por enquanto faço assim, seu cardápio tá otimo heim!!..parabéns..haa eu uso o adoçante em pozinho, o liquido eu acho horrivel..bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Oie amoreee!

    Olha gente, eu digo que adoçante, só consigo usar o Línea que não tem gosto de adoçante.. mas acabei pegando o hábito de não usar nada e acostumei!

    Essa do dedo foi o máximo.. rsrsr vai ver foi tua consciência mesmo!!!!

    Bjka e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Tenha um fim de semana com muita paz e amor.
    Deixei um selinho bem especial para você no meu cantinho.
    Bj.....

    ResponderExcluir
  5. Vá em frente amiga.
    Bom final de semana pra você.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas