Hoje é Sexta Feira!!! \o/

glitters

Oi gente, espero que vocês estejam firmes no protejo anual e nos desafios que se inscreveram. Eu estou firme com o projeto anual. Hoje é dia de fazer exercícios físicos. E o meu exercício de hoje, é abdominal. Serão 3 séries de 20 abdominais reto e 20 abdominais obliquo. Veja dicas de abdomiais aqui!

Ontem, lavei roupas, guardei minha árvore de natal e limpei minha casa. Assim que terminei minhas tarefas, o tempo mudou. #ninguémmerece. hehe Corri recolhi as roupas e coloequi numa pequena área. As blusas estavam quase secas. Mas, não posso reclamar, as plantas merecem a chuva.

Como hoje é primeira sexta feira, fui levar a santa comunhão para minhas 3 enfermas. Elas ficaram muito felizes por receber Jesus eucaristico. O tempo está com nuvens, podendo chove mais tarde. E minhas roupas continuam na pequena área de serviço. rsrs. Enquanto isso, estou blogando  e twittando.

Que nesta sexta feira, eu possa controlar meus instintos, pensar primeiro na saúde do corpo e da alma.
Você já dou um livro? No canto superior, tem um link do blog Doe um livro e também pode segui-lo no twitter. Vamos levar cultura e leitura as pessoas que não têm condições de ter um livro.

Bom... por hoje é só. Está na hora de fazer almoço e escutar o programa do Pe. Regianldo Manzotti. Obrigada pelo carinho! Beijinhos e fique com Deus.

Comentários

  1. Oiiii adorei as dicas abdominais flor td de bommm, e sabe q lendo teu post q me lembrei da minha arvore... continua bela e empoeirada de cimento , esqueci o dia de desmontar ....... nunca esqueço aff e esse ano me perdi nas datas
    e vamos controlar os instintos né, uma sexta de paz pra ti bem light bjim no coração

    ResponderExcluir
  2. Vim te desejar um ótimo dia pra você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi querida bom dia
    parabens pela sua iniciativa
    temos que levar Jesus as pessoas sempre
    e todos devemos fazer nossa parte
    olha
    eu tirei um monte de livro ontem fazendo uma faxina
    só que são livros escolares
    oque fazer com eles tem alguma dica
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    Vc está é certa em fazer seu exercícios, vou voltar a faze-los em casa é uma boa, havia me esquecido que posso malhar em casa...
    vamos nos mexer né...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE COM ALEGRIA, COM ALEGRIA AMIGA!!!!!!!!!! LINDA!!!!!!!!!!!!!!!
    "A persistência é a tentativa renovada e reciclada de se atingir um objetivo importante. A pessoa que persiste nunca desiste, mostra ter uma grande força de vontade."
    MARAVILHOSA SEXTA FEIRA COM UM EXCELENTE FIM DE SEMANA A VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!!!! Beijos de ternura e carinho!!!!!!

    TEM SELINHO PRA VC!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas