Jaquei sim, mas não perdi a pose!

Oi gente!!

Essa semana foi cheia de altos e baixos. Quarta feira, fui viajar para Sete Lagoas, para participar de uma reunião das referências técnicas Saúde do Trabalhador. Amei a reunião, embora estava representando alguém, foi muito produtiva. Houve troca de experiências entre os participantes, lanchinho e recebemos muita informação, para a gente passar para as unidades de saúde. Acontece que exagerei na comida. No caminho, tomei leite com café e 1 pão de queijo grande. Chegando lá, houve uma pausa para o cafezinho. E lá vai eu comendo 1 pedaço de bolo de fubá e nem sei quantos pãezinhos de queijo. Almocei muita salada, um pouco de macarrão, um pouco de feijão e ums pedacinhos de carne. Para não bastar, houve outro lanche e comi muita empadinha com os pãezinhos de queijo. E quando cheguei em casa, jantei. Credo, fazia tempo que não comia desse jeito. E confesso que fiz isso sem culpa nenhuma. Não fiquei com a consciência pesada e nem chateada. Amanhã, eu vou me comportar.

Hoje, sexta feira, me comportei direitinho. Comi nos horários, Incluir frutas no cardápio e caminhei bastante. Somente na manhã a caminhada fica  legal, mas depois do almoço, começo a ficar mole, quando na verdade tenho que andar depressa, para não chegar atrassada. Bebo muita água todos os dias. Estou adorando a idéia de levar uma garrafa de 2 litros para minha sala, pois não tem desculpa de não estar bebendo água.

Dia 13 de abril, terei minha primeira prova no polo de Bom Despacho. Estou tão nervosa, não sei se vou conseguir.  Ainha tenho que fazer trabalho, responder questionário pela plataforma e participar de foruns. Eu não vou desistir e se Deus permitir terei meu terceiro grau de letras, graças a UNIP - Universidade Paulista.

 

Comentários

  1. o que há de mais importante é essa consciencia de sempre voltar à dieta..... parabens por jacar e manter a pose.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas